Abrir Crediário na LOJAS MOVELAR de SANTO ANTONIO DO SUDOESTE – PR

Para abrir seu crediário nas Lojas LOJAS MOVELAR de SANTO ANTONIO DO SUDOESTE – PR e comprar com toda comodidade pagando parcelado no carnê, em prestações que cabem no seu bolso é preciso seguir as seguintes orientações.

Antes de mais nada, precisamos falar da situação em que se encontra o CPF do cliente, pois é o principal documento a ser verificado em eventual abertura de crédito. Assim como toda loja, a LOJAS MOVELAR em caso de abertura de crediário vai consultar seus dados no sistema bancário e de crédito.

É obrigatório que o nome esteja “limpo”, ou seja, não pode haver qualquer inscrição nos órgãos como SPC ou Serasa.

Como abrir crediário na Loja LOJAS MOVELAR e comprar no carnê

Abrir crediário é o mesmo que firmar um contrato com a loja, e, em alguns casos com uma financeira. Muitas lojas trabalham com financeiras como BV Financeira, Omni, Banco Cacique entre outros que farão a emissão dos boletos mensais e terão direitos de recebimento e cobrança.

Dirija-se até a Loja LOJAS MOVELAR, fale com um vendedor e informe que deseja abrir um crediário. Normalmente o crediário é aberto após a escolha de produto a ser adquirido. No setor de crediário da loja, serão solicitados alguns documentos e você fará autorização para consulta do seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito.

  • A LOJAS MOVELAR fica situada na RUA PRESIDENTE VARGAS, 969, CENTRO na cidade de SANTO ANTONIO DO SUDOESTE – PR.
  • O telefone da LOJAS MOVELAR é (46) 88025001

O valor da compra, seu salário ou rendimentos declarados mediante comprovante influenciam na liberação ou não do seu crediário e o vendedor pode te auxiliar neste caso, seja na escolha de um produto mais acessível, no valor das parcelas ou eventual valor de entrada.

Muitas lojas tem solicitado um valor de entrada na primeira compra ou primeiro cadastro do cliente, portanto, se isso foi pedido a você não se assuste nem fique ofendido pois trata-se de procedimento padrão no mercado.

Documentos necessários

Para solicitar a abertura de crediário em seu nome é preciso apresentar alguns documentos pessoais originais ao atendente da loja, a lista é padrão para quase todo tipo de loja, veja;

  • CPF
  • RG ou CNH
  • Comprovante de Renda
  • Comprovante de Residência

Sou autônomo, posso abrir crediário?

Grande parcela da população brasileira trabalha de forma autônoma, possui renda mensal, movimentação bancária e vida financeira ativa. Para abrir crediário, seja nas LOJAS MOVELAR ou qualquer outra, o autônomo pode apresentar, junto com os documentos citados acima, o extrato da declaração de renda no ano anterior ou extrato bancário dos últimos 03 meses (90 dias).

Estes documentos são válidos e aceitos na grande maioria do comércio.

A loja LOJAS MOVELAR consulta SPC e Serasa?

Sim, toda loja ou estabelecimento comercial que trabalha com liberação de crédito, seja crediário, cartão, aceitação de cheques entre outros, faz consulta prévia ao SPC, Serasa e outros. Antes de ir até a loja, verifique se o seu CPF está em dia, caso haja alguma restrição, é primordial fazer a regularização antes de prosseguir.

 

1 comentário em “Abrir Crediário na LOJAS MOVELAR de SANTO ANTONIO DO SUDOESTE – PR”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.