Crediário nas Lojas Havan – Como abrir

Veja como abrir seu crediário nas Lojas Havan e pagar parcelado o carnê. A Havan é um dos maiores e-commerce do Brasil e você pode disfrutar de todas as vantagens e benefícios dos produtos da loja através de 3 formas:

  • Pagamento a vista;
  • Cartão de crédito ou crédito das lojas Havan;
  • Através de carnê (Crediário).

Ter um cartão de crédito na mão atualmente é a maneira mais fácil de realizar compras e parcelar de acordo com o valor que caiba no bolso. Porém nem todo mundo tem a disposição um cartão de crédito que possa fazer o parcelamento das suas compras, caso esse seja o seu caso vamos apresentar a seguir o que você pode fazer para obter o crediário na loja Havan.

Crediário lhe permite o pagamento mensalmente da compra realizada através do boleto bancário, o carnê de pagamento que você recebe é exatamente 30 dias depois da data da compra, muito parecido com o cartão de crédito, porém os juros no boleto já vêm fixado.

Documentos necessários para abrir crediário na Havan:

Documentos necessário para abrir crediário nas Lojas Havan

Ainda não é possível solicitar o crediário das lojas Havan através do site, somente comparecendo a uma loja física. Para isso você deve estar munido de uma documentação importante, tais como:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência isto é valido para luz, água ou telefone (Caso não tenha leve a fatura de outro cartão);
  • Comprovante de renda válido para contracheque, carteira de trabalho, extrato de movimentação bancária.
  • Se você for autônomo leve somente o extrato de movimentação do seu banco.

Em todos os casos o crediário passa por análise de crédito, seu nome deve estar em limpo, caso o seu score esteja baixo, corre o risco de não ser aprovado, visto que a Havan consulta SPC e Serasa.

Onde pagar o carnê do crediário Havan?

Com o boleto de pagamento em mãos fica fácil escolher qual a opção mais cômoda para realizar o seu pagamento, pois você pode realizar o mesmo através das lojas físicas Havan, qualquer casa lotérica, agência bancária de sua preferencia ou através do Internet Banking.

Depois de realizado o pagamento guarde todos os seus comprovantes anexados ao carnê.

O pagamento deve ser realizado em dia para que evite a cobrança de juros e multa em cima do valor fixado, visto que no próprio carnê em caso de atraso já vai o valor de juros e multa informado para que seja calculado no dia do pagamento.

Abrir um crediário nas lojas Havan é super simples e fácil, basta apenas atender todos os requisitos básicos e solicitar, caso você esteja com o nome com alguma restrição financeiras, é difícil aprovação.

Você pode solicitar tanto o carnê, quanto o cartão de crédito, dependendo da análise financeira pode liberar um dos dois, é importante verificar como anda o seu nome no mercado.

Caso tenha alguma restrição de crédito dificilmente o crediário será liberado, o ideal é que regularize o seu nome e solicite o crédito depois, para que você tenha chances maiores de aprovação.

Lembrando, que mesmo sendo um pagamento no boleto é importante que seja feito em dia para que ser mantenha o bom relacionamento com as lojas Havan.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.