Abrir Crediário no Magazine Luíza – É possível?

Para quem não tem cartão de crédito mais quer realizar suas compras de maneira parcelada com um valor fixo todo mês o crediário Magazine Luiza pode ser a solução que você precisava para os seus problemas.

Poucas pessoas sabem mais o crediário Magalu é possível e através deste post vamos ensinar a você como solicitar o crediário do Magazine Luiza.

carnê magazine luíza

Como solicitar o crediário Magazine Luiza?

Através do crediário Magazine Luiza é possível parcelar suas compras por um valor fixo todo mês. Assim, você vai pagando o crédito adquirido através do seu carnê Magazine Luiza aos poucos.

Para solicitar o crediário Magazine Luiza você vai precisar comparecer a uma loja mais próxima da rede Magalu, a solicitação do carnê não é possível ser fazer pela a internet e nem por telefone.

Para solicitar o seu carnê você vai precisar atender alguns requisitos de solicitação, tais como:

Documentos necessários para o crediário Magazine Luiza:

  • RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
  • Comprovante de residência, tais como luz, água ou telefone;
  • Comprovante de renda;
  • Extrato de movimentação bancária para os autônomos.

O crédito através do carnê Magazine Luiza permite que o usuário parcele as compras em até 24 vezes, isso vai variar e depender de acordo com o produto adquirido.

Dando um valor de entrada os juros tendem a ser menor, isso também facilita na hora da liberação do crédito.

Pela a internet a abertura do crediário ainda não é possível, para isso você vai ter que ir ao estabelecimento Magazine Luiza mais próximo a sua residência.

O Magazine Luiza não especifica a renda mínima, então qualquer pessoa pode solicitar o crédito, desde que possa arcar com o custo dos produtos que deseja adquirir. Saiba que o valor do parcelamento não pode ultrapassar 30% do total do salário ou receita comprovada.

Ser você for um usuário com boas práticas financeiras provavelmente o seu carnê Magazine Luiza será facilmente aceito, basta estar com o seu nome em dia na praça.

Pois é feito uma análise financeira do seu nome no mercado e leva-se em consideração o seu score.

Dificilmente pessoas com restrições conseguem liberação do crediário, a Magazine Luiza não consulta apenas a sua situação no SPC e Serasa ela faz uma análise geral, por isso é tão importante estar com o seu nome em dia para a liberação de crédito.

Onde pagar o Carnê Magazine Luiza?

O carnê de pagamento Magazine Luiza pode ser pago em qualquer loja física, qualquer rede bancária ou qualquer casa lotérica, em caso de pagamento online pode ser feita no internet banking.

Com o boleto em mãos fica muito mais fácil realizar o pagamento onde for mais viável e prático para você, além disso caso você possa e deseje pode pagar parcelas antecipadas do seu crediário, pois você tem toda as parcelas de pagamento no ato que recebe o seu carnê.

O legal do carnê é que você pode efetuar compras bem grandes e parcelar em um valor fixo por mês, pagando o mesmo através do seu Carnê Magazine Luiza.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.