Quem deseja comprar produtos de qualidade pelo melhor preço aliado à melhor forma de pagamento deve abrir Crediário nas Lojas CEM. Clientes do crediário nas Lojas Cem tem inúmeras vantagens e podem comprar parcelado com crediário próprio da loja.
Para abrir crediário nas Lojas Cem e comprar parcelado no carnê ou boleto basta ir até uma das lojas ( encontre uma loja), escolher seu produto e solicitar a opção crediário diretamente com o vendedor. Por medidas de segurança e política interna as lojas Cem não fazem crediário pelo telefone nem pela internet, é obrigatório comparecer pessoalmente em uma das lojas.
Documentos Necessários para o Crediário Lojas CEM
Abra crediário nas Lojas CEM apresentando documentos pessoais como RG, CPF, CNH além de comprovantes de renda e residencia. O comprovante de residencia pode ser uma conta de água, energia elétrica ou telefone, já para comprovante de renda é bom ter consigo o holerite, contra-cheque. No caso de autônomos, extratos bancários dos últimos 3 meses são uma forma de comprovante de renda.
Lojas Cem consulta Score e Serasa
Sim, mas não é exclusividade das lojas Cem pois, todas as Lojas que oferecem crediário próprio fazem a consulta do CPF de cada cliente na base de dados da SERASA. A pesquisa do Score serve pra traçar um parâmetro e prever se aquele cliente oferece risco de não pagar a dívida.
As lojas Cem estão presentes em vários Estados como Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, dessa forma há sempre uma loja perto de você. Criada em 1952 a partir de uma loja de conserto de bicicletas na cidade de Salto, as lojas Cem continuam crescendo, expandido territórios gerando empregos, renda e ajudando a realizar sonhos. Lojas Cem, uma empresa cidadã com responsabilidade social.
Lojas Cem Reclame Aqui
Observando as informações das Lojas Cem no site Reclame Aqui podemos concluir de imediato que a empresa dá uma atenção especial aos clientes. Todas as reclamações cadastradas estão respondidas em um prazo médio de 18 horas. A pontuação das Lojas Cem no Reclame aqui é BOA e apresenta, no fechamento desta notícia, a nota 7.7/10. Há reclamações específicas relacionadas ao tema CREDIÁRIO.