Abrir Crediário nas Lojas Liberatti

ABRIR CREDIÁRIO NAS LOJAS LIBERATTI

Quem não tem cartão de crédito e deseja comprar e adquirir os produtos das lojas Liberatti pode tentar abrir um crediário, que vai facilitar muito a sua vida. Dependendo do valor da sua compra você ainda consegue parcelar em até 10x sem juros no carnê.

O crediário é uma modalidade de parcelamento interessante para quem quer comprar alguma coisa na loja e não possui cartão de crédito, bem prático, rápido e simples de fazer, basta atender todos os requisitos de solicitação.

Documentos necessários para abrir um crediário nas Lojas Liberatti

Para solicitar o crediário das Lojas Liberatti você vai precisar comparecer a uma loja física, o mesmo ainda não disponibiliza a solicitação do crediário via internet.

Apesar de todos os avanços da tecnologia, o crediário hoje só pode ser solicitado através do autoatendimento presencial, lá as atendentes recebem seus documentos, fazem o seu cadastro no nosso sistema e a solicitação do seu crediário segue normalmente para uma análise.

Para verificar a possibilidade do seu carnê das Lojas Liberatti é preciso atender os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de renda;
  • Em caso de autônomos extrato de movimentação bancária;

É importante ressaltar que caso você tenha o nome sujo no SPC ou Serasa o crediário corre sério risco de não aprovar, visto que as lojas Liberatti faz uma análise de crédito no mercado.

Autônomos não precisam comprovar renda, mais precisa entregar toda a documentação necessária, além do extrato bancária que comprove a movimentação do mesmo.

Com o carnê aprovado, você deve pagar o mesmo fielmente em todas as datas certas de vencimento para evitar que o seu nome fique com pendência financeira no mercado.

Onde pagar o carnê das Lojas Liberatti?

Com o carnê em mãos realizar o pagamento fica mais fácil, isso porque você já tem um valor fixado todo o mês e pode pagar no local que for mais conveniente e fácil para você. O carnê das Lojas Liberatti pode ser pago em quaisquer casas lotéricas, rede bancária de sua preferência ou através do seu Internet Banking.

O pagamento do carnê em dia garante que você mantenha um bom relacionamento de consumo com a loja, pois quitado a dívida você corre chance de solicitar de novo e conseguir uma nova aprovação por ser um excelente pagador.

Caso você tenha solicitado o crediário mais ainda não conseguiu aprovação deve manter bons hábitos financeiros para que consiga aprovação do mesmo, tais como:

  • Pagar suas contas em dia;
  • Evitar usar cartão de crédito caso não tenha condições de pagar;
  • Se tive endividado, procure negociar todas as suas contas e realizar o pagamento em dia;
  • Procure comprar tudo que precisa a vista;
  • Tenha uma reserva de emergência;
  • Caso use crediário, seja inteligente pague a sua dívida em dia;
  • Tente criar bons hábitos financeiros.

Criar bons hábitos financeiros vai te ajudar a manter a sua vida organizar e suas dívidas em dia, caso realmente fazer um crediário verifique quais são as suas condições de obter uma nova dívida e assumir a mesma, visto que você terá um valor mensal para pagar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.